quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um sonho, uma utopia: convergir forças em prol do clube!

 O momento vivido pelo Botafogo é muito delicado. Acredito que não restam dúvidas sobre isso.

 A minha preocupação sempre foi e sempre será o clube, independente de quem o estiver dirigindo. Sobre os dirigentes sempre torço para que façam o melhor pelo clube, criticarei quando achar que pisam na bola e elogiarei quando achar que merecem.

 Me perdoem a utopia, mas o que gostaria de pedir aos dirigentes atuais, assim como aos ex-dirigentes, conselheiros, sócios de diversos níveis, postulantes ou não a futuros cargos no Glorioso, é que deixem o orgulho e as diferenças de lado, por mais difícil que isso possa ser e passem a convergir suas forças em prol do clube.

 Porque não aglutinarem forças para encontrar soluções e medidas que possam salvar o clube dessa difícil situação financeira? Será que preferem ver o clube acabar do que convocar os diversos alvinegros para trabalharem juntos, dentro das possibilidades de cada um, para salvá-lo?

 A gestão passada foi péssima, sabemos disso, mas não se pode continuar se apegando a isso, é preciso lutar na busca por soluções que ajudem.

 Espero que a gestão atual e que alvinegros integrantes de outras correntes políticas se unam e trabalhem em prol do clube, deixando o orgulho de lado, pois o mesmo não leva a nada, pelo menos nada de bom. 

 A quantidade de notícias desanimadoras nos últimos dias foram muitas. Será que somente nós, torcedores sem qualquer vínculo político com o clube nos preocupamos e nos alarmamos com a situação?

 O Botafogo está acima de qualquer dirigente, de qualquer grupo político interno, de qualquer orgulho, de qualquer diferença existente entre quem administra e já administrou o clube um dia.

 Isso, pelo menos, é o que pensa esse simples torcedor apaixonado pelo Botafogo.

 Saudações alvinegras.

4 comentários:

FelipaoBfr disse...

Eu também sonho e esse é o caminho...
Saudações!

Cadré disse...

Felipe, estamos juntos!

Saudações alvinegras!

Unknown disse...

Assino em baixo, sem mudar uma virgula.

Cadré disse...

Valeu Marcio!

Saudações alvinegras!